26 de abril de 2013

SHINee - Why so serious?


Lançou o tão esperando MV do SHINee o qual não temos a presença do JongHyun. E voces pensaram que ia ficar estranho ou fraco sem ele? Ai que se enganaram, claro não é SHINee sem os cinco membros, mas Woow Taemin arrasou como vocal!
Nunca imaginei ele cantando tanto assim as musicas (Tenho uma imaginação fraca?). Nunca pensei que ficaria tão perfeito assim... 

E o visual deles? Nossa de visual Dream Girl á visual Why so serious? mudou muita coisa.. Key ficou sexy, Onew lindo demais, MinHo sedução e Taemin, que cresceu, loiro e lindo! Não sei nem o que dizer!
Quem ja viu o MV sabe do que estou falando.. Agora imagina se tivesse o JongHyun junto? *w*


A batida da musica é bem dançante e é impossivel ficar parado enquanto escuta ela... Quero saber a opinião de voces, o que acharam? (E agora eu falo sozinha, e os espiritos me respondem... O GD mande um de seus truques para mim não ficar falando sozinha..)

Fiquem agora com uns gifs do Why So Serious?








Why~~ So~~ Serious?~~  *Dançando*

Um comentário:

  1. Vou responder agora porque achei o post no google procurando por imagens do Key. E UAU o clipe está fantástico. E fiquei mais 'in love' pelo Taemin. Principalmente na participação dele no clipe do Henry (suju). Emfim, K-pop é mt amor.

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade; mas temos apenas algumas regrinhas.

•Não podem usar palavras de baixo calão
•Respeitem os outros comentários
•Não ofendam

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis