14 de julho de 2013

HanGeng em Hollywood

Woow quanto tempo sem postar né?
Bem vim trazer uma noticia bombastica para as Fãs do Geng... Ele vai atuar em Transformers 4!!!!!! Sim isso mesmo <3
Vejam a materia que o site KpopNow postou:

Han Geng, ex integrante do Super Júnior, é anunciado para o elenco da produção hollywoodiana Transformers 4!
O diretor Michael Bay,  que esteve no comando dos 3 longas anteriores e continuará na 4º sequência, falou no seu twitter que o ídolo terá um papel no filme.
 ”Ele é uma das principais estrelas no mundo da música, televisão e cinema na Ási, e se tornou o artista mais influente na China….Agora, também vai ser conhecido em Transformers 4.  Bem-vindo Han Geng,  ao elenco de Transformers 4″. 
Fonte: Allkpop / KpopNow
Se eu estou surtando? Magina.....
AAAAAAAAH GENG MEU CHINES LINDO!! SABIA QUE VOCE IA CRESCER <3  (Só pra constar ele nem é meu Bias, porem amo ele u.ú)

Gente serio, estou chocada aqui sem brincadeira, primeiro surge um anuncio de que o SiWon ia fazer um filme em Hollywood, BoA tambem e agora o HanGeng estou muito emocionada aqui *--*

E voces o que acham desta novidade?

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis