19 de agosto de 2013

Teaser NU'EST


O grupo NU'EST divulgou, no último domingo (Dia 18), a prévia de seu novo clipe, da faixa "Sleep Talking". O single é a faixa-título do terceiro EP da carreira do quinteto, que tem laçamento marcado para o próximo dia 22.
Na prévia de seu novo MV, os rapazes aparecem em um mundos dos sonhos e com um visual colorido. De acordo com a gravadora da banda, em seu vindouro trabalho, o NU'EST apresentará um novo gênero musical chamado "fantasia mística".
Confira a prévia de "Sleep Talking":


(Antes de darem play, olhem a cara do Ren.. Serio.. )
Bem o que eu posso dizer? Se eu não conhecendo NU'EST, e o Ren poderia jurar que era uma garota. Ok essa é velha, mas gente ele ta muito mais parecido com uma agora. Eu ja sabendo que não é estranhei '-'
     Serio ela, quer dizer, ele virou meu Bias U.ú
(Deixo claro que não sou do fandom, conheci eles a pouco tempo então... E sim vou zoar ..)
GIFS




Repitam comigo: "É UM GAROTO! É UM GAROTO!"







0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis