26 de fevereiro de 2013

MAIN - Love Is MV

Oi gente vim aqui para trazer uma novidade, sim sim uma novidade! Alguem ja ouviu falar de um grupo novato chamado MAIN? Não? Não sabem o que estão perdendo pois eles são muito talentosos!
 Hoje dia 26/02 eles lançaram um mv da musica Love Is, que eu achei simplesmente linda! O video, a musica tudo!

O nome "MAIN" significa Music, Aspire, Impressive, and Narrative (Em pt seria: Música, Desejar, Impressionante e Narração), agora não me perguntem o motivo desse nome.. O grupo é formado pro três integrantes II Han, Shi Hoon e Jin Sung os três tem talento tanto para cantar, quanto para compor, escrever, e editar musicas.
 O video tem a participação dos atores Kim KangWoo Yoo SeolAh.

   Agora se para um primeiro video eles fizeram isso imagina os proximos? Eu adorei o grupo, eles cantam muito bem, e olha que eu nem vi a aparencia deles ainda claro que com o talento deles isso não importa muito e.e'
Se quiserem eu coloco o link para baixar tambem ^-^

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis