20 de fevereiro de 2013

Primeiro post~

Olá pessoas... Bem este é o meu primeiro post aqui, então vou fazer somente uma apresentação Ok?
       Sou uma otaku, gamer, kpopper, fujoshi, doramaniaca, entre outros.. Pois é coisas diferentes, aqui neste blog vou postar sobre tudo o que eu gosto, diferente do meu outro blog que só posto noticias irei colocar lançamentos de MV's e PV's de J-Pop e K-pop, vou dar dicas de jogos mostrando como ele é com imagens e dando minha opinião. Na verdade vou dar minha opinião em tudo o que postar e.e'
    Não sou muito criativa então é melhor não esperarem muita coisa daqui >.<


Bem acho que para um primeiro post esta bom. Amanhã vou começar com o novo MV do SHINee que esta perfeito *w* Surtei com ele aqui. Fiquem com uma imagem previa do post:

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis