25 de março de 2013

Comeback 2PM


Essa foto me mata =3
Ai não acredito nisso! 2PM vai fazer o comeback *w* esperei tanto por isso!!!

No domingo dia 24 o grupo lançou um trailer para mostrar o lançamento do album deles. Pela data indicada no vídeo, o novo disco será lançado no mês de maio. Além da estreia na internet, o trailer será exibido em telões na Times Square, em Nova York, e no Piccadilly, em Londres.
O novo trabalho marcará o retorno dos ídolos ao mundo coreano. Desde o lançamento do álbum "Hands Up", em 2011, o 2PM se dedicou a lançar canções apenas no mercado nipônico.


Serio eu estou doida pro comeback deles, saudades de ouvir musicas novas em coreano deles *ww*.. 2PM foi um dos primeiros grupos que eu conheci então isso explica a alegria! >.< Desculpem se estou me exaltando..
Senhor esse video foi simplesmente fodastico! Quero mais!! Voltem logo! *ww* ..

Então o que acharam? Tem alguem aqui que curti 2PM? Conheço quase ninguem que curte eles..

0 comentários:

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis