12 de março de 2013

SHINee - Fire MV

Senhor é muitas novidades uma atras da outra, assim meu coração não aguenta e.e

Sim Shawols lançou o MV Fire do SHINee, e nossa que MV lindo, a musica é linda demais!!
           Me apaixonei pela voz deles (mais uma vez), e a voz do Minho *uu* sou Shawol a pouco tempo então é a "primeira" vez que vejo ele cantando assim... Vou baixar o MV e deixarei o link aqui para voces, e o link do youtube tambem

-Link de Download-

Achei lindo no MV o fato das velas, sabe eles acendendo a chama nas outras pessoas (não levem para o lado maligno Ok u.u), e o coração feito com as velas? Muito lindo.. As roupas que eles usam neste MV esta show tambem, pra quem reclamou das vestimentas do Dream Girl ai esta uma roupa sedutora para voces u.u

         Eu amei este cabelo do Taemin deixou ele mais fofo *uu* alem de parecer um pouco mais velho tambem...

 Serio isso parece um centro de adoração..kkk (Nunca fui em um, só pra deixar claro e.e)






Novidades do SS5
E para as ELFs o show pelo que parece vai ser no Ginásio do Ibirapuera valores ainda não foram revelados, mas tudo indica que sera mais de R$ 100,00, ou seja, eu vou mesmo u.u

Um comentário:

Podem comentar a vontade; mas temos apenas algumas regrinhas.

•Não podem usar palavras de baixo calão
•Respeitem os outros comentários
•Não ofendam

Welcome

Welcome

Search

Afiliados

               

Perfil

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
acesso gratis